bannerspequenos2

relogio
 
quem-somos
 
1993
/O Início

A Nau surge pelo imenso espirito e determinação do seu fundador Antonio Marinha, com o olhar projetado constantemente no futuro e com a arte de saber fazer acontecer, deu luz aos capacetes fabricados, na época em Portugal.

A busca constante de soluções inovadoras levou a marca a apostar num laboratório de testes de ensaio que garantisse testes de conformidade e de sucesso exigidas pela lei, de modo que os seus produtos oferecessem maior segurança e conforto ao motociclista.

Concebeu inúmeros modelos de sucesso com características inovadoras, muito apreciados e bem reconhecidos pelos motociclistas em todo o mundo.

 
2005
/A Fénix

Grandes empresas nascem de grandes paixões e pela paixão pelas pessoas, a Nau renasce das cinzas em Janeiro de 2005, após toda área produtiva ter sido devastada num incêndio em Outubro de 2004.

Aposta na produção de capacetes de fibra de compósitos com tecnologias industriais avançadas que coexistem com a destreza e habilidade que o processamento de materiais compósitos requer.
 
Nau helmets é sinónimo de tecnologia, segurança e design onde o consumidor encontra uma excelente relação qualidade / preço fabricada 100% em Portugal.

 
2012
/Comemoração

Coincidindo com a comemoração dos nossos 20 anos, mudámos a nossa comunicação. Com esta mudança quisemos alcançar novos desafios, novas ambições e novas ideias.

Criámos uma marca mais perto do utilizador para comunicar com as pessoas, com a qual estas se identificam e, até mesmo, fazem parte.

Na Nau trabalhamos todos os dias com o objectivo de sermos cada vez melhores no que fazemos. Produzimos capacetes, desenhamos, criamos, evoluímos e lutamos contra o tempo onde tudo é efémero.

Todos os dias exigimos motivação e diferença como se de um cenário de competição se tratasse, para que possamos ser mais fortes e vocacionados e, por consequência, produzirmos melhor para que este seja o tempo!